Monday 23 April 2018

Opções de ações do empregado canada


Opções de segurança.


Quando uma empresa concorda em vender ou emitir suas ações aos empregados, ou quando uma doação de fundos mútuos concede opções a um empregado para adquirir unidades de confiança, o empregado pode receber um benefício tributável.


Condições para se encontrar para obter a dedução quando a segurança é doada. Retirada de benefícios de opções.


Descubra quando você precisa reter as contribuições do CPP ou o imposto sobre o rendimento das opções. (Os prémios de EI não se aplicam às opções).


Formulários e publicações.


Declaração de privacidade.


As informações que você forneceu através desta pesquisa são coletadas sob a autoridade da Lei do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social (DESDA) com o objetivo de medir o desempenho do Canadá. ca e melhorar continuamente o site. Sua participação é voluntária.


Não inclua informações pessoais sensíveis na caixa de mensagem, como seu nome, endereço, número de Seguro Social, finanças pessoais, histórico médico ou de trabalho ou qualquer outra informação pela qual você ou qualquer outra pessoa possa ser identificado por seus comentários ou visualizações.


Qualquer informação pessoal coletada será administrada de acordo com a Lei do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social, a Lei de Privacidade e outras leis de privacidade aplicáveis ​​que regem a proteção de informações pessoais sob o controle do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social. As respostas da pesquisa não serão atribuídas a indivíduos.


Se você deseja obter informações relacionadas a esta pesquisa, você pode enviar um pedido ao Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social de acordo com a Lei de Acesso à Informação. As instruções para fazer um pedido são fornecidas na publicação InfoSource, cujas cópias estão localizadas nos Centros locais do Service Canada.


Você tem o direito de apresentar uma reclamação com o Comissário de Privacidade do Canadá sobre o tratamento da sua informação pessoal pela instituição em: Como apresentar uma queixa.


Ao fazer um pedido, consulte o nome desta pesquisa: Informe um problema ou erro nesta página.


Obrigado pela ajuda!


Você não receberá uma resposta. Para consultas, entre em contato.


Atividades e iniciativas do governo do Canadá.


Declaração para marcar o Ano Novo.


O primeiro-ministro Justin Trudeau deseja o Canadá um feliz ano novo.


Oito propriedades adicionadas à lista do Canadá de Patrimônio Mundial da UNESCO.


A ministra McKenna adiciona 8 propriedades à lista de candidatos do Canadá, Património Mundial da UNESCO.


Canadá Learning Bond - Call for Concepts.


Financiamento: solicite conceitos para aumentar a conscientização e aceitação do Canadá Learning Bond.


A tributação das opções de compra de ações.


A tributação das opções de compra de ações.


Como estratégia de incentivo, você pode oferecer aos seus funcionários o direito de adquirir ações em sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exercer a opção.


Por exemplo, você fornece um dos seus principais funcionários com a opção de comprar 1.000 ações da empresa em US $ 5 cada. Este é o valor de mercado justo estimado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Como seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.


Como o benefício é tributado?


As consequências do imposto sobre o rendimento do exercício da opção dependem de se a empresa que concede a opção é uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo que o empregado detém as ações antes de eventualmente vendê-las e se o funcionário lida com o comprimento do braço com a corporação.


Se a empresa for um CCPC, não haverá conseqüências de imposto de renda até que o empregado disponha das ações, desde que o empregado não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) serão tributados como receita de emprego no ano em que as ações são vendidas. O empregado pode exigir uma dedução do lucro tributável igual à metade deste valor, se certas condições forem atendidas. A metade da diferença entre o preço de venda final e o prazo de validade das ações na data em que a opção foi exercida será reportada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.


Exemplo: Em 2018, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações da empresa por US $ 10 cada. Em 2018, estima-se que o valor do estoque tenha dobrado. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Até 2018, o valor do estoque duplicou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidem vender suas ações. Uma vez que a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2018. Assume-se que as condições para a dedução de 50% são satisfeitas. O benefício é calculado da seguinte forma:


E se o estoque declinar em valor?


No exemplo numérico acima, o valor do estoque aumentou entre o tempo que o estoque foi adquirido e o tempo que foi vendido. Mas o que aconteceria se o valor da ação diminuísse para US $ 10 no momento da venda em 2018? Nesse caso, o empregado reportaria uma inclusão de renda líquida de US $ 5.000 e uma perda de capital de US $ 10.000 ($ 5.000 perdas de capital permitidas). Infelizmente, enquanto a inclusão de renda é oferecida pelo mesmo tratamento tributário como um ganho de capital, não é realmente um ganho de capital. É tributado como renda do emprego. Como resultado, a perda de capital realizada em 2018 não pode ser utilizada para compensar a inclusão de renda resultante do benefício tributável.


Qualquer pessoa em circunstâncias financeiras difíceis como resultado dessas regras deve entrar em contato com o escritório local dos Serviços Tributários da CRA para determinar se os acordos de pagamento especiais podem ser feitos.


Opções de ações da empresa pública.


As regras são diferentes quando a empresa que concede a opção é uma empresa pública. A regra geral é que o empregado deve denunciar um benefício de emprego tributável no ano em que a opção é exercida. Este benefício é igual ao valor pelo qual o FMV das ações (no momento em que a opção é exercida) excede o preço da opção pago pelas ações. Quando determinadas condições são atendidas, é permitida uma dedução igual à metade do benefício tributável.


Para opções exercidas antes das 4:00 p. m. EST, em 4 de março de 2018, funcionários elegíveis de empresas públicas poderiam optar por diferir a tributação sobre o benefício de emprego tributável resultante (sujeito a um limite de aquisição anual de US $ 100.000). No entanto, as opções da empresa pública exerceram-se após as 4:00 da. m. EST em 4 de março de 2018 já não são elegíveis para o diferimento.


Alguns funcionários que se aproveitaram da eleição de diferimento fiscal tiveram dificuldades financeiras como resultado de uma queda no valor dos valores mobiliários de opção, ao ponto de o valor dos valores mobiliários ser inferior ao passivo de impostos diferidos sobre o benefício da opção de compra de ações subjacente. Uma eleição especial estava disponível para que o passivo tributário sobre o benefício de opção de compra diferido não excedesse o produto da disposição para os valores mobiliários opcionais (dois terços desses recursos para residentes de Quebec), desde que os valores mobiliários fossem alienados após 2018 e antes 2018, e que a eleição foi arquivada até a data de vencimento da sua declaração de imposto de renda para o ano da disposição.


O que é um benefício tributável de opções de segurança (estoque)?


Nesta página.


Opções de segurança.


Uma garantia é uma parte do capital social de uma corporação ou de uma unidade de confiança de fundo mútuo que seja uma pessoa qualificada.


Muitos empregadores concedem opções aos seus empregados como forma de compensação. Essas opções dão ao empregado do empregador ou a uma pessoa qualificada com a qual o empregador não possui condições de mercado, o direito de adquirir uma garantia do empregador ou uma garantia de outra pessoa qualificada com a qual o empregador não lida com o comprimento de mercado .


Geralmente, as opções emitidas aos funcionários serão fornecidas sob um dos seguintes três tipos de planos:


Plano de compra de ações do empregado (ESPP): este plano permite que o empregado adquira ações em um preço com desconto (ou seja, por um valor inferior ao valor da ação no momento da aquisição das ações). Muitos ESPPs prevêem um atraso na aquisição das ações: um empregado contribui com um certo valor ao longo de um período de tempo e em períodos pré-especificados, o empregado pode comprar ações com desconto usando as contribuições acumuladas. O benefício é igual ao valor das ações, menos o valor pago.


Plano de bônus de ações: de acordo com este plano, um empregador concorda em fornecer as ações ao empregado sem encargos. Com efeito, o empregador concorda em vender ou emitir ações para o empregado sem nenhum custo.


Plano de opção de compra de ações: este plano permite que o empregado compre ações da empresa do empregador ou de uma empresa que não seja do tipo do mercado a um preço predeterminado.


Benefício tributável.


Quando uma corporação concorda em vender ou emitir suas ações para um empregado, ou quando uma doação de fundos mútuos concede opções a um empregado para adquirir unidades de confiança, o empregado pode receber um benefício tributável. Geralmente, o empregado recebe o benefício tributável no mesmo ano em que ele adquire as ações ou unidades ou, de outra forma, cede seus direitos ao abrigo do contrato de opção. No entanto, quando certas condições são satisfeitas, o benefício tributável é diferido até o ano em que o empregado dispõe das ações. Para obter mais informações, consulte "Descida de opções de segurança para alienação de ações de uma empresa privada com controle canadense - Parágrafo 110 (1) (d.1)".


O benefício tributável é a diferença entre o valor justo de mercado (FMV) das ações ou unidades quando o empregado os adquiriu e o valor pago ou a pagar por eles, incluindo qualquer valor pago pelos direitos de adquirir as ações ou unidades . Além disso, um benefício pode ser acumulado para o empregado se os seus direitos ao abrigo do contrato se tornarem adquiridos em outra pessoa, ou se eles transferirem ou venderem os direitos.


As ações ou unidades de confiança são consideradas como adquiridas quando a propriedade legal das ações ou unidades foi transferida e o vendedor tem direito a receber o pagamento. Em geral, isso ocorreria onde as ações ou unidades foram transferidas para o empregado / corretor e pagas.


Inclua esse benefício na caixa 14, "Renda de emprego", e na área "Outras informações", de acordo com o código 38 na parte inferior do boletim T4 do funcionário. Além disso, mostre as deduções que o empregado tem direito na área "Outras informações" do boletim T4, conforme explicado no restante desta seção.


Um empregador pode permitir que um empregado receba dinheiro em vez de valores mobiliários em troca de suas opções. Geralmente, o pagamento em dinheiro é igual à diferença entre a JVM dos valores mobiliários no momento em que as opções teriam sido exercidas e o valor pago ou a ser pago pelos valores mobiliários. Essa diferença é igual ao benefício de emprego que o empregado é considerado como tendo recebido.


Se um funcionário renuncia a um direito de opção de compra de ações a um empregador em troca de um pagamento em dinheiro ou outro benefício em espécie, o empregado pode reclamar a dedução das opções de segurança se eletivo ou o empregador pode reclamar o saque como despesa, mas não ambos. Se o empregador optar por não reclamar o saque como uma despesa, o empregador deve fazer uma eleição para fazê-lo de acordo com a subseção 110 (1.1), inscrevendo este montante de acordo com o código 86, "Eleição de opções de segurança", na "Outras informações" área do deslizamento T4. Isso permitiria ao empregado reivindicar a dedução nos termos do parágrafo 110 (1) (d). O valor que você relata ao abrigo do código 86 pode ser diferente do benefício tributável que você deve incluir na renda do empregado na caixa 14 e no código 38.


Se o código 86 do T4 não for inserido, isso significa que o empregador decidiu reclamar a despesa e o empregado não poderia reivindicar a dedução nos termos do parágrafo 110 (1) (d). Para obter mais informações, vá na folha de pagamento.


Você não pode optar por adiar a opção de segurança.


Quando o exercício ou a eliminação de uma opção não resultará em um benefício tributável do emprego?


O exercício ou alienação de uma opção não resultará em um benefício tributável quando:


O benefício conferido pelo contrato de opção não foi recebido em razão do emprego do empregado. Se o funcionário também é acionista ou detentor de unidade, é uma questão de fato se ele ou ela recebeu as ações ou unidades como acionista, um detentor de unidade ou um empregado. Não havia intenção de emitir valores mobiliários nos termos do contrato, mas havia a intenção de emitir um pagamento em dinheiro ao empregado como meio de compensação (isto é, sob um plano de estoque fantasma).


Declaração de privacidade.


As informações que você forneceu através desta pesquisa são coletadas sob a autoridade da Lei do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social (DESDA) com o objetivo de medir o desempenho do Canadá. ca e melhorar continuamente o site. Sua participação é voluntária.


Não inclua informações pessoais sensíveis na caixa de mensagem, como seu nome, endereço, número de Seguro Social, finanças pessoais, histórico médico ou de trabalho ou qualquer outra informação pela qual você ou qualquer outra pessoa possa ser identificado por seus comentários ou visualizações.


Qualquer informação pessoal coletada será administrada de acordo com a Lei do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social, a Lei de Privacidade e outras leis de privacidade aplicáveis ​​que regem a proteção de informações pessoais sob o controle do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social. As respostas da pesquisa não serão atribuídas a indivíduos.


Se você deseja obter informações relacionadas a esta pesquisa, você pode enviar um pedido ao Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social de acordo com a Lei de Acesso à Informação. As instruções para fazer um pedido são fornecidas na publicação InfoSource, cujas cópias estão localizadas nos Centros locais do Service Canada.


Você tem o direito de apresentar uma reclamação com o Comissário de Privacidade do Canadá sobre o tratamento da sua informação pessoal pela instituição em: Como apresentar uma queixa.


Ao fazer um pedido, consulte o nome desta pesquisa: Informe um problema ou erro nesta página.


Obrigado pela ajuda!


Você não receberá uma resposta. Para consultas, entre em contato.


Atividades e iniciativas do governo do Canadá.


Declaração para marcar o Ano Novo.


O primeiro-ministro Justin Trudeau deseja o Canadá um feliz ano novo.


Oito propriedades adicionadas à lista do Canadá de Patrimônio Mundial da UNESCO.


A ministra McKenna adiciona 8 propriedades à lista de candidatos do Canadá, Património Mundial da UNESCO.


Canadá Learning Bond - Call for Concepts.


Financiamento: solicite conceitos para aumentar a conscientização e aceitação do Canadá Learning Bond.


Opções de estoque.


Este documento foi atualizado em 24 de outubro de 2017 e reflete o estado da lei, incluindo projetos de emendas, nessa data.


Opções de estoque.


Um empregado que adquire ações da corporação do empregador 8 ao abrigo de um plano de opção de compra de ações é considerado como tendo recebido um benefício tributável no ano igual ao valor pelo qual o FMV das ações quando são adquiridas excede o preço pago por eles.


No entanto, o empregado geralmente tem direito a uma dedução de 50% para fins federais (25% para fins de Quebec) 9 10 do benefício se o valor pago para adquirir uma ação é pelo menos igual ao seu FMV no momento em que a opção foi concedida. Qualquer aumento (diminuição) em valor após a data de aquisição será tributado como um ganho (perda) de capital no ano da alienação.


8 Ou uma empresa que não está ao longe do empregador. O mesmo tratamento fiscal aplica-se às opções outorgadas pelos fundos fiduciários de fundos de investimento.


9 50% se a opção for concedida após 14 de março de 2008 por uma "PME inovadora", ou seja, em geral, uma corporação cujo patrimônio total seja inferior a US $ 50 milhões e tenha direito a certos créditos tributários de SR e DE nos últimos anos .


10 50% para opções de ações cotadas concedidas após 21 de fevereiro de 2017 por uma grande corporação com presença significativa em Quebec, ou seja, uma empresa com uma base de pagamento atribuível ao estabelecimento em Quebec de pelo menos US $ 10 milhões.


Ações de empresas privadas com controle canadense.


Se um plano de opção de compra de ações se refere a ações de um CCPC, o valor do benefício é normalmente tributável como receita de emprego no ano de alienação das ações. Em tal situação, o empregado tem direito às deduções acima mencionadas, desde que as ações sejam mantidas por pelo menos dois anos, mesmo que o preço pago pelas ações seja menor do que a sua FMV na data da outorga da opção de compra de ações.


Exemplo: Em 20 de dezembro de 2018, a ABC Ltd. (uma CCPC) concede a John, seu funcionário, o direito de comprar 1.000 ações por US $ 10 por ação, ou seja, a sua FMV nesse momento. Em junho de 2018, John exerce sua opção. A FMV das ações naquele momento era de US $ 15 por ação. Em 1º de maio de 2017, John vende todas as suas ações por US $ 12.000.


Consequências tributárias: não há consequências fiscais em 2018 quando a opção é concedida. Não há nenhum benefício tributável para John em 2018 porque a ABC é uma CCPC e o ganho nas ações é qualificado para o diferimento. Em 2017, quando as ações são vendidas, John deve incluir um benefício de emprego tributável de US $ 5.000 ($ 15.000 e $ 8211; $ 10.000) em seus rendimentos. Ele também pode exigir uma dedução de US $ 2.500 (US $ 5.000 × 50%) para fins federais e $ 1.250 ($ 5.000 × 25%) para fins de Quebec e uma perda de capital dedutível de US $ 1.500 (($ 12.000 e $ 8211; [$ 10.000 + $ 5.000]) × 50%). Infelizmente, a perda na alienação das ações não pode ser aplicada para reduzir o benefício tributável.


© 2018 Raymond Chabot Grant Thornton (LLP) e suas empresas afiliadas - Todos os direitos reservados.


Uma empresa membro da Grant Thornton International Ltd.


Opção de estoque de empregado - ESO.


O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"


Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.


BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'


Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.


Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.


Exemplos de exercício de opção de estoque.


Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.


Factoring em despesas da empresa.


Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.

No comments:

Post a Comment